quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Apresentando-se


Olá a todos. Bem vindos ao primeiro post do blog Café Rabiscado. Usaremos esse espaço para nos apresentarmos. Somos uma equipe de seis pessoas, autores e desenhistas. Publicaremos contos dos mais variados estilos: Romances, tragédias, terror, comédias, aventuras...o que der na telha e na criatividade de cada um.
Falando um pouco de mim agora, atendo pelo nome de Dan. Sempre tive paixão por leitura. Acredito na capacidade de um livro mudar uma pessoa. Minhas histórias favoritas sempre foram aventuras puxadas para um romance, mas como contador de histórias eu sempre tive um forte com histórias de terror. Nunca mostrei nenhum material escrito para alguém, mas sempre contei diversas histórias que vivi e ouvi para amigos, e foram horas bem agradáveis. Espero conseguir compartilhar contos divertidos pela internet. Um abraço!
( Dan )


Oeee!!! Baum?!!
            Olá caro ser humano que visita este singelo blog, seja bem vindo!

Tendo em vista que somos um grupo de amigos que se juntou por uma simples necessidade de ocupar o tempo livre com algo que de gosto comum a todos, veio a idéia deste blog, então o nome, e suas devidas divisões perante os membros colaboradores do mesmo.
Sendo assim, me apresento a vocês, leitores, expectadores e amantes da arte, seja ela escrita, cantada ou mesmo desenhada e pintada. O que começamos aqui é um projeto, um projeto e suas possibilidades, um espaço onde pessoas com sede de algo, talvez não exatamente novo, mas diferente, uma forma de entretenimento que sirva para relaxar seu dia, sua noite ou sua madrugada, tirar o peso de sua consciência, deixar de lado por alguns instantes os problemas mundanos e flutuar conosco em mar de café, letras e rabiscos. E não há problemas se você talvez não goste tanto do café, este foi escolhido como alegoria para mantê-los acordados, para climatizar o ambiente na forma de uma manhã alegre e fora do comum ou de uma noite que mereça um toque especial, assim como uma madrugada que precisa de mais energia. Pensamentos diferentes geram idéias diferentes que geram experiências diferentes e logo entramos em uma corrente que se fortalece a cada elo forjado por mentes pensantes indiferentes aos preconceitos e censuras impostos por uma sociedade que talvez ainda não se abriu completamente para consumir esse tipo de conhecimento.Sente-se, deleite-se, respire fundo e deixe o peso do seu dia no chão um pouco, tome um pouco do nosso café, e divirta-se com os rabiscos feitos por essas crianças arruaceiras que estão a brincar de poetas. Sinta o gosto do mistério, da luxuria, do amor e raiva e da fúria, da preguiça, sonhe conosco em nossas historias. Historias contadas não só em letras, mas em riscos e tinta e cores, em formas e contextos. Obrigado por seu tempo, espero ter feito você sorrir por alguns segundos e se esquecer do cotidiano rotineiro que todos somos obrigados a seguir. Ah sim, quase que me esqueço, sou Allarious, estarei disponibilizando contos, poesias, crônicas e desenhos também, divirtam-se.
            ( Allarious )


Oi, meu nome é Rodrigo... quer dizer.... Chibiko... sabe aqueles caras que você só conhece pelo apelido e mesmo que tenha tido muitas aventuras com ele você ainda não sabe qual é o verdadeiro nome dele? É... sou eu! Oi gente que gosta de ler a toa!
Estou escrevendo isto pra explicar a minha atual função no Café e sobre o efeito do mesmo (adooooro café!). Bom, vou ficar de revisor geral (vou dar uma olhada pra ver se esse povo ta matando os portuga tudo!), vou tentar divulgar o blog sempre que puder e se a inspiração baixar em mim eu escrevo alguma coisa pra vocês morrerem de vergonha de mim, ok? (humor ruim da nisso né? rsrs).
Abraço, bandipanda! =*
( Chibiko )


Eu não consigo entender as pessoas. O jeito com que elas cobram umas das outras comportamentos e reações que simplesmente não fazem sentido. A coragem que elas têm de impor a todos os outros - e, automaticamente, a si mesmas - um jeito de ser, de falar, de se vestir. O orgulho que elas têm de dizer que acreditam que todo mundo é igual enquanto não conseguem olhar para duas meninas andando de mãos dadas na rua. Mesmo eu não entendendo as pessoas, elas teimam em querer me falar que eu tenho que ser como elas; mas não dá. Eu não sou assim.
Eu acho que a vida tinha que ser muito mais simples do que é na verdade, e é por isso que eu não entendo as pessoas por completo, mas entendo o lado ruim delas: porque a parte ruim é sempre simples de entender. O ódio é simples. A raiva é simples. O amor, por outro lado, é peculiarmente complicado. E porque eu acho o ruim mais bonito, simplesmente porque é simples, as pessoas acham que eu sou estranha. Eles nem tentam entender minha estranheza: se contentam em ficar longe. Pois é, pessoas, eu tenho uma coisa chocante para dizer: eu sou igual a vocês. Acontece que também sou um pouquinho diferente.
( nath )
Desista.
Sério. É melhor: desista.
Como é uma apresentação, eu me apresentaria como um homem de lata que logo de cara já percebeu que não precisa de um coração. E escrevo como se as vezes eu me esquecesse disso...
Um beijo.
( Alan )

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. (FIRST) Hahá! xP
    Boa sorte galera!
    Começaram muito bem já, estamos na expectativa!
    Abraço
    By:Carrilho

    ResponderExcluir
  3. Awn, que graça, adorei!
    Contem comigo como divulgadora, também! Isso parece que vai render boas leituras!

    Como boa viciada em leitura, contem com a minha presença crianças ;]

    ResponderExcluir
  4. Afe, alan.... Que apresentação páia... Até parece que você vai fazer poesia daquelas fracas de "eu não amo, eu amo a mim mesmo, ó, a dor de amar"... Mas okay, aposto que fez correndo. Bom, galere, vou aproveitar aqui pra pedir parceria entre o blog de vocês e o meu, o http://meupatrocinador.blogspot.com.br Se curtirem, avisem.

    ResponderExcluir